restaurantes

Uber Eats tem um novo serviço de pick up — sem taxas

Pode fazer o pedido através da aplicação e recolher diretamente no restaurante. Está disponível em Lisboa e no Porto.
É o cliente quem recolhe.

Nas últimas semanas têm sido várias as novidades na Uber Eats em Portugal. Depois dos pastéis de Belém fazerem parte das opções e de começar a entregar pratos durante 24 horas em Lisboa, a plataforma criou uma nova funcionalidade que permite recolher pedidos diretamente nos restaurantes. O pick up passa a estar disponível na mesma aplicação em alguns espaços de Lisboa e do Porto.

Este novo serviço não tem qualquer custo adicionado para o utilizador, quer para os restaurantes. O objetivo é que esta opção seja utilizada nos restaurantes que tem na sua zona de residência ou até no local de trabalho. Nesta primeira fase, foram criadas parcerias apenas com alguns restaurantes.

Está disponível em espaços de Lisboa e do Porto.

Em Lisboa, por exemplo, tem o Fauna & Flora, o El Pibe, o Macau Dim Sum ou o El Bulo. Já pelo Porto pode ir recolher pratos ao Terminal 4450, à Taberna Londrina, Marisqueira Os Lusíadas, ao Temako ou ao Art Pizza.

É na mesma aplicação que existe um novo separador de pick up com os vários espaços aderentes. Até 8 de julho pode aproveitar o desconto o 5€ que é feito em todos os pedidos superiores a 15€. Só tem de acrescentar o código RECOLHA.

A Uber Eats já está disponível em 47 cidades portuguesas e faz entregas em casa a partir de mais de 4 mil restaurantes por todo o País.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT