restaurantes

Uber Eats deixa de cobrar taxa de entrega aos almoços

A plataforma de entrega de refeições ao domicílio criou esta medida como resposta ao surto de coronavirus no País.
A oferta é válida até ao fim do mês.

Até ao final de março, a Uber Eats não vai cobrar a taxa de entrega aos almoços. Esta é a resposta da plataforma fase ao surto de Covid-19 no País e ao previsível aumento de pedidos durante este período. A promoção apenas se aplica para encomendas superiores a 5€.

Os pedidos têm de ser feitos durante o período de almoço, entre as 11 e as 15 horas, de segunda a sexta-feira. A medida entra em vigor a partir desta segunda-feira, 16 de março, e vai durar, pelo menos, até 31 de março.

Para usufruir deste desconto, só tem de ir ao separador promoções na sua. Aí escreve ALMOCO seguido do dia e do mês em que vai beneficiar, no formato DDMM. Por exemplo, se quiser pedir esta segunda-feira, 16 de março, deverá escrever ALMOCO1603.

A Uber Eats, à semelhança da Domino’s, permite que seja feita uma entrega sem contacto. Para isso só precisa de escrever nas notas que quer que o pedido seja deixado à porta. O pagamento é sempre feito online, por isso não haverá troca de dinheiro ou cartões.

São mais de 30 cidades onde pode usufruir da Uber Eats em Portugal. Lisboa foi a primeira a receber a aplicação no final de 2018. Há mais de três mil restaurantes disponíveis em todo o País.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT