restaurantes

Tico Tico: a cervejaria de Alvalade voltou a abrir com caracóis e muito mais

Por enquanto só está disponível com o serviço de take-away, mas já são vários os pratos que pode voltar a pedir.
Foto de Tico Tico.

O Tico Tico é uma das cervejarias mais conhecidas de Alvalade. Estava sempre bem composta para almoços e jantares, mas nos últimos meses não tem sido assim. O restaurante esteve fechado devido à Coivd-19, mas reabriu no início de maio com serviço de take-away.

Os caracóis são um clássico da época e também do espaço que os servia em pires e travessas com cervejas e pão torrado a acompanhar. Enquanto não os servem no espaço, podem ser pedidos para take-away, mais para o fim da tarde. As encomendas podem ser feitas pelo 218 492 351 ou pelo 931 318 922.

É no Instagram que partilham os vários pratos disponíveis.

O menu disponível sofre algumas alterações durante a semana, mas tem sempre pratos de comida portuguesas e sugestões que já faziam parte do menu do Tico Tico. O que é garantida é sempre uma sopa e os típicos croquetes de carne.

Já nos pratos, por exemplo, este domingo, foi possível escolher entre o arroz de marisco com lagosta, os filetes de peixe espada com arroz de grelos ou o sável frito com açorda de ovas. Na carnes houve cabrito assado, cozido à portuguesa e bitoque.

Esta segunda-feira, 4 de maio, foi possível encomendar os filetes de peixe espada, o borrego assado, o arroz de cabidela, o bife à pojadouro ou as favas à portuguesa com entrecosto. Nas sobremesas havia tarte de maçã ou massa assada.

Os menus são sempre colocados na página de Instagram do restaurante. O Tico Tico está aberto entre o meio-dia e as 14h30 e as 19 horas e as 21h30. Esta é uma forma de o restaurante se preparar para a possível abertura já a partir de 18 de maio.

 

LOCALIZAÇÃO, CONTACTOS E HORÁRIOS

site e redes sociais

FICHA TÉCNICA

tipo(s) de cozinha
Portuguesa

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT