Restaurantes

Tem até ao fim do mês para provar o hambúrguer de bacalhau na Margem Sul

A proposta do restaurante Estaminé 1995 foi um enorme sucesso no Natal do ano passado. Agora está de volta, mas por pouco tempo.
Custa 9€.

O Estaminé 1955, a hamburgueria na Rua Cândido dos Reis, em Cacilhas, Almada, tem uma edição especial de Natal que só pode experimentar até ao final de dezembro. O “Com Todos” — como o espaço lhe chamou — é uma homenagem a um prato que está sempre presente nas tradições de mesa natalícias: o bacalhau.

Este prato fez um enorme sucesso no Natal de 2018, por isso o restaurante decidiu voltar a introduzi-lo este ano por tempo limitado. É servido num pão artesanal de milho, com um hambúrguer de 130 gramas de lombo de bacalhau, couve portuguesa, cenoura, grão-de-bico e ovo cozido. A acompanhar chega um molho de maionese à base de bacalhau.

Esta proposta exclusiva na carta do Estaminé 1955 custa 9€. Durante a época das festas, o espaço vai estar disponível para marcações de almoços e jantares de Natal de grupo — basta fazer uma reserva pelo telefone 212 970 370, ou pela página da hamburgueria portuguesa no Facebook.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua Cândido dos Reis, 130 A, Almada
    2800-268 Almada
    Grande Lisboa
TIPO DE COMIDA
Hamburgueria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT