Restaurantes

Savage: o restaurante virtual de Olivier chega ao Brasil

O português é o primeiro a ter este conceito em São Paulo através de uma parceria com a Rappi — app de entregas ao domicílio.
Entregas ao domicílio no Brasil.

O restaurante virtual de Olivier atravessou o oceano e passa a fazer entregas ao domicílio no Brasil. O conceito do Savage chegou a São Paulo, a maior cidade brasileira, esta segunda-feira, 14 de outubro, através de uma parceria com a Rappi — uma empresa especializada neste tipo de entrega.

O chef português volta a investir naquele país, após ter conquistado os brasileiros com o lançamento do Seen São Paulo, no topo do hotel Tivoli Mofarrej, em 2017. Disponível em exclusivo através da aplicação Rappi, o Savage mantém o conceito criado em Portugal: um menu de receitas descontraídas para comer à mão e partilhar.

Os tacos de ceviche do Savage.

As opções incluem burritos plus size, tacos de ceviche e sushi rolls — ideais para um encontro de amigos ou um jantar mais informal. A carta do Savage no Brasil é adaptada ao mercado local, mas mantém a assinatura do chef. Nos doces, o taco de Nutella com pipocas e morangos é a aposta da marca para se tornar um bestseller.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT