gourmet e vinhos

Com sardinhas e grelhador, este é o kit perfeito para fazer um arraial caseiro

Só está disponível para a região de Lisboa, é entregue em casa e só precisa de o pedir com 24 horas de antecedência.
Sardinhas, vinho e broa, tudo o que precisa.

Há restaurantes com as habituais sardinhas assadas da época, mas este ano não vai encontrar os tradicionais arraiais pela rua. A alternativa pode ser fazer uma versão caseira e com tudo a que direito. Há um kit perfeito para essa festa é entregue ao domicilio e até chega com um grelhador descartável, por isso, nem sequer tem que se preocupar com a parte do churrasco.

Está disponível na LizGarden, uma empresa que por norma se dedica ao comércio de flores, mas que por vezes cria sugestões mais temáticas, como esta dos Santos Populares. Só pode ser pedida na zona de Lisboa e é necessário encomendar com 24 horas de antecedência.

Custa 64€.

É perfeito para duas pessoas, mas se quiser juntar mais amigos, pode pedir outras unidades. O kit junta uma dose de sardinhas frescas para duas pessoas, batata cozida, salada de alface e pimentos, broa de milho e centeio, arroz doce e uma garrafa de vinho. Fica tudo por 64 euros. 

A LizGarden tem outro cabaz para os Santos Populares, o Meu Rico Santo António, que é perfeito para quem adora os santos mas não morre de amores por sardinhas. Junta broa de centeio, queijo, chouriço alentejano, um assador de barro e uma garrafa de vinho. Custa 59€ e também é para duas pessoas. Depois só tem de preparar a música de arraial para a festa ficar completa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT