restaurantes

Os melhores rodízios para se encher de comida depois de passar o dia na Caparica

De peixe, pizzas e até carne, há muita para escolher e evitar as filas na ponte durante o regresso a Lisboa.
O Gordos é uma das sugestões.

Acontece todos os anos por altura do verão: filas e mais filas na ponte 25 de Abril durante o regresso a Lisboa depois de um dia nas praias da Caparica. Há sempre uma forma de as evitar. Não, e não é apanhar a Vasco da Gama. A sugestão é que aproveite o sol até ao fim do dia e depois fique pela zona para jantar num restaurante com rodízio.

Já não precisa de se preocupar com a digestão que não vai dar um mergulho a seguir, por isso pode comer o que bem entender e o melhor é que não paga muito. Existem na zona vários espaços do género dedicados a diferentes pratos.

Se estiver numa de peixe, o melhor é passar pelo Oh Carlos. O restaurante tem dois pisos e um rodízio de sardinhas por 13€. Existe ainda outra opção com mista de peixes. Esse fica mais caro (23€) e é igualmente bem servido.

Sushi também é um dos conceitos que trazemos. O Saboro é um buffet que teve se se adaptar à pandemia para conseguir abrir. As mesas do self service estão cobertas com um papel aderente e são apenas os funcionários que o servem. Ainda assim não se preocupe que pode repetir as vezes que lhe apetecer como sempre.

Carregue na galeria para conhecer restaurantes de rodízio na Caparica.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT