restaurantes

O restaurante vegan de João Manzara fechou e está à venda

O Antigo Talho abriu em janeiro de 2018 mas agora o apresentador vai deixar o projeto e está a aceitar propostas.
O apresentador deixa o restaurante vegan/Foto de SIC.

Parece que a restauração não é para João Manzarra. Pouco mais de um ano depois de ter aberto em Lisboa o Antigo Talho, um espaço de comida vegan junto à Avenida da Liberdade, o apresentador vai deixar o projeto e está a aceitar propostas para o trespasse. Foi na sua conta de Instagram que deu a notícia na quarta-feira, 20 de fevereiro.

“Foi um investimento muito grande de tempo e dinheiro com elevado sentido de missão num espaço que tanto me tem orgulhado. Foram mais de seis mil refeições livres de sofrimento e centenas de amizades com clientes, fornecedores e parceiros”, explicou na rede social.

“Acontece que por circunstâncias da vida, Lisboa deixou de ser a cidade onde moro e para mim não é viável ter um negócio à distância. Este é o único motivo”, continuou. O restaurante encontra-se fechado desde o início de janeiro e, por enquanto, a única coisa que está a funcionar no número 85 da Avenida Duque de Loulé é a loja com várias marcas vegan de calçado, acessórios ou capas para telemóvel .

Quem estiver interessado em ficar com o espaço do Antigo Talho, pode enviar um email para oantigotalho@nullgmail.com para saber as condições.

João Manzarra já tinha tido outro restaurante em Lisboa, a petiscaria Matateu, da qual deixou de ser sócio depois de se tornar vegan. Atualmente está agora a apresentar, juntamente com César Mourão, o “Lip Sync Portugal — Playback Total”, o programa de domingo à noite da SIC.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT