restaurantes

Lourenço Ortigão abre gelataria artesanal e uma garrafeira online

O restaurante Villa Saboia, no Estoril, criou ainda um menu específico para delivery com algumas novidades.
Há gelados e vinho para pedir.

O ator Lourenço Ortigão não deixou que a Covid-19 lhe estragasse os planos de negócio. O restaurante que tem no Estoril, o Villa Saboia, adaptou o menu para delivery com algumas novidades, como é o caso dos hambúrgueres. Foram ainda lançados dois projetos que já estavam pensados, uma marca de gelados artesanais e um uma garrafeira, tudo com entregas ao domicílio. Os recentes negócios são uma parceria que fez com o irmão, Tomás Ortigão.

O Gelados da Villa já estava a ser planeado nos últimos meses. Nesta primeira fase, o projeto apenas irá estar disponível com entregas ao domicílio através da Uber Eats. O objeto é fornecer também a alguns restaurantes parceiros. Avelã, manga, coco, morango, caramelo salgado, maracujá ou abacaxi, são alguns dos sabores disponíveis em embalagens de 480 ml.

Há vinhos de todo o País.

É também com a Uber Eats que podem ser pedidas as referências da Garrafeira na Villa. As garrafas podem chegar a casa em 15 minutos, garantem. Há sugestões de várias regiões do País, entre tintos e brancos. Existe ainda um serviço de entregas próprio que pode ser pedido pelo 939 393 966.

Cascais, Sintra, Carcavelos, Oeiras e Lisboa são as localidades onde chegam também com as propostas do restaurante Villa Saboia. Alguns dos pratos clássicos mantêm-se, mas também há algumas novidades, como é o caso dos hambúrgueres.

O sushi mantém-se no menu.

Tem o Burger na Villa, com cebola caramelizada, queijo cheddar, alho francês e maionese; o de Salmão, com espinafres e maionese de lima; ou o da Terra, com cogumelos shitake, queijo cheddar e cebola caramelizada.

Continuam os combinados de sushi, bastante pedidos no espaço, e ainda as sugestões de carne. Tem o bife do lombo, a vazia black angus, o magret de pato ou o pregão do lombo com manteiga de ervas, bacon, queijo e mostarda.

Os pedidos são feitos pela Uber Eats.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT