Restaurantes

Restaurante Infame volta a ter jantares especiais preparados por chefs convidados

A iniciativa começa já no dia 3 de fevereiro. São 11 chefs convidados para dez jantares muito especiais.
Restaurante Infame.

Nos próximos dois meses, há uma nova edição de “O Chef faz Par” no restaurante Infame, em Lisboa. Entre fevereiro e março, vão passar pelo espaço 11 chefs, responsáveis por preparar dez jantares muito especiais. A segunda edição da iniciativa começa já na segunda-feira, dia 3 de fevereiro.

O conceito parte de um desafio do chef Nuno Bandeira de Lima a outros chefs portugueses. Juntos, partilham a cozinha para a criação de momentos gastronómicos únicos. Os menus são divulgados apenas no próprio dia dos jantares e serão apresentados em formato degustação, com cinco momentos.

Cada experiência custa 40€ por pessoa, com as bebidas a serem pagas à parte. No arranque da edição deste ano da iniciativa, dia 3 de fevereiro, o casal de chefs luso-brasileiro José Pereira e Anne Teixeira, responsáveis pelo Otaka, em Ponta Delgada, vai juntar-se ao chef.

Apenas nesta noite, há a possibilidade de harmonização com vinhos da Azores Wine Company, por um extra de 35€ por pessoa.

O restaurante Infame fica no número 4 do Largo do Intendente Pina Manique, em Lisboa. As reservas podem ser feitas através dos contactos: eat@nullinfame.pt ou 218 804 008.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT