Restaurantes

Restaurante faz recortes em cartão para clientes não se sentirem sozinhos

O Five Dock Dining vai também colocar som de conversas a sair das colunas, para preencher o silêncio das mesas desocupadas.
Os restaurantes só podem receber 10 clientes.

No Five Dock Dining, as mesas vazias passaram a estar ocupadas por recortes humanos em cartão para fazer companhia aos clientes do restaurante. Este espaço fica em Sidney, na Austrália, e está a adaptar-se de forma original à nova normalidade em plena pandemia da Covid-19.

Os cafés, restaurantes e áreas de refeições dos hotéis já reabriram no país, mas podem servir apenas 10 clientes de cada vez. Segundo o site “Insider“, o Five Dock Dining está também a ponderar colocar som de conversas a sair das colunas, para preencher o silêncio. Frank Angeletta, o proprietário, explicou à publicação que tinha medo que a área parecesse vazia com as restrições impostas pelas autoridades.

Ao colocar os recortes e barulhos nas colunas, tem esperança de que os clientes sintam que estão a ter a “típica experiência” de jantar fora. “Espero que compense”, confessou ao canal de televisão “7News Sidney“.

As reservas preencheram-se rapidamente, com 18 clientes a preencher dois turnos diferentes. Tal como muitos outros restaurantes italianos, este espaço esteve a servir refeições em take away e entregas ao domicílio.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT