Restaurantes

Bon Bon: o restaurante Michelin do Carvoeiro já tem data para reabrir

Louis Anjos é o chef da cozinha deste espaço algarvio. Está de volta ainda durante o mês de maio.
O restaurante fica no Carvoeiro, no concelho da Lagoa.

Depois de todos os restaurantes terem fechado portas devido à Covid-19, os vários estabelecimentos do setor já têm ordem para poderem reabrir novamente ao público. A reabertura vai acontecer com novas regras de proteção e segurança mais rigorosas.

O Restaurante Bon Bon, com uma Estrela Michelin, vai voltar a receber clientes este sábado, 23 de maio, depois de ser um dos muitos restaurantes a fechar portas como forma de conter a pandemia.

A reabertura do restaurante será, inicialmente, com lotação limitada. Todas as refeições terão que ser marcadas com antecedência para que os lugares possam ser reservados, cumprindo todas as normas de proteção e segurança implementadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS) tanto para clientes como colaboradores do restaurante.

Nuno Diogo, o proprietário do restaurante Bon Bon, garante que os clientes poderão estar confiantes para voltar a frequentar o estabelecimento, que tem direito a uma esplanda.

Na primeira fase de funcionamento do restaurante, o horário será apenas aos almoços de  sábado, domingo e segunda-feira. Apenas reabre para os jantares a partir de 25 de junho.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT