restaurantes

Quando o sushi quer ir aos Santos Populares chama os niguiris de sardinha

É a nova sugestão limitada da Aruki, que faz entregas em Lisboa. Só pode ser pedido até ao final do mês.
Pode ser pedido até ao final de junho.

Este ano os arraiais não se fazem com a habitual sardinha do pão. Como é tudo diferente em 2020, por que não experimentar uma sardinha em cima de arroz? O Aruki criou um niguiri especial que apenas pode ser pedido até ao final do mês de junho. Foi pensado de propósito para esta época dos Santos Populares. As entregas são feitas em Lisboa.

A sugestão funciona como uma entrada. Custa 4,90€ e junta três unidades. Por cima da dose de arroz é colocado um lombo de sardinha levemente braseado. Uma mistura entre um clássico da cozinha japonesa e um peixe muito procurado em Portugal.

A Aruki apenas faz entregas ao domicílio, mas também tem take-away nas lojas junto à Avenida da Liberdade, na Travessa do Enviado de Inglaterra, ou em Telheiras, na Rua Aristides de Sousa Mendes.

Já no início de maio a marca tinha criado um menu para toda a família, o Friends & Family. Custa 79€ e chega bem para quatro pessoas. O menu é feito à medida, já que pode fazer várias escolhas. Nas entradas, pode pedir a sopa missoshiro, as gyozas, o hot Philadelphia, o sunomono, o edamame, harumaki, crispy rol ou a salada wakame. São quatro no máximo.

No prato principal tem a fusão com 34 peças ou o de salmão, também com 34. Pode ser um de cada, ou dois do mesmo — como preferir. Nas bebidas voltam a ser quatro as possibilidades. Tem cerveja Heineken, a sidra Bandida do Pomar ou água.

Carregue na galeria para conhecer restaurantes que fazem entregas de sushi ao domicílio.

LOCALIZAÇÃO, CONTACTOS E HORÁRIOS

site e redes sociais

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT