Restaurantes

Prego da Peixaria fecha restaurante no Príncipe Real — mas nem tudo são más notícias

O primeiro espaço da marca em Lisboa vai encerrar esta semana. Em compensação os pregos vão chegar a Algés nos próximos dias.

Fecha um prego, mas abre outro.

Em novembro de 2013 abria em Lisboa o primeiro restaurante do Prego da Peixaria. Cinco anos depois, o espaço do Príncipe Real vai deixar de pregar. O restaurante encerra esta sexta-feira, 5 de julho. Ainda tem umas horas para se encher com uns dos pregos mais originais da cidade. Este é o primeiro espaço que a marca fecha.

E nem tudo são más notícias. Em compensação, o Prego da Peixaria abre nos próximos dias o primeiro restaurante fora do concelho de Lisboa. Na próxima terça-feira, 10 de julho, a marca chega a Algés. O novo restaurante fica na Praceta Professor Alfredo de Sousa e vai trazer algumas novidades ao menu.

A principal serão novas opções saudáveis, como muitas saladas, ou não estivesse o novo espaço junto a um ginásio da Holmes Place. A decoração também será diferente da das anteriores lojas. O novo Prego da Peixaria terá capacidade para 70 lugares no interior, mais 56 na esplanada.

Saldanha, Mercado da Ribeira e Alvalade são outras das zonas de Lisboa onde poderá provar as opções da marca. Experimente o Clássico, com lombo e manteiga de ervas servido em bolo do caco, o Dandy, com queijo da Ilha, cebola frita e alface, ou Geek, com frango, mozzarella, compota de tomate e manjericão.

LOCALIZAÇÃO, CONTACTOS E HORÁRIOS

morada
  • Prego da Peixaria — Algés [ver mapa]
    Praceta Professor Alfredo de Sousa, 5 A, 1495-241 Algés
    1495-241 Algés
    localização
    Grande Lisboa

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT