Restaurantes

Portugália fecha todos os restaurantes a partir desta segunda-feira

A marca informou os clientes através de uma mensagem emotiva na sua página de Facebook.
O encerramento é por tempo indeterminado.

“Em 1925, sabíamos o que era melhor: abrir portas. Na altura, foi um sonho tornado realidade. (…) 95 anos depois, sabemos que fechar portas hoje significa reabri-las daqui a uns tempos, quando a tempestade tiver passado e quando a saúde pública não estiver em risco”.

Esta é parte da mensagem que a Portugália deixou aos seus clientes, no dia 15 de março, domingo, na página de Facebook. Trata-se, portanto, de uma medida preventiva do novo coronavírus que determina o encerramento temporário dos vários restaurantes da marca no País a partir desta segunda-feira, 16 de março, e por tempo indeterminado.

Quer isto dizer que, por enquanto, não existe a previsão de quando os restaurantes possam voltar a abrir normalmente. Nos comentários à publicação, a maioria das pessoas elogia esta medida preventiva. “Parabéns pela grande coragem”, “orgulho” e “excelente iniciativa” são os mais lidos.

Em 1925, sabíamos o que era melhor: Abrir portas. Naaltura, foi um sonho tornado realidade. Juntámossabor, história e…

Publicado por Portugália em Domingo, 15 de março de 2020

 

A cadeia, que tinha aberto recentemente mais um espaço na capital — o 27.º do País —, junta-se aos vários restaurantes e lojas que fecham os seus espaços físicos para combater a epidemia e assegurar as condições de saúde pública dos colaboradores e clientes.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT