restaurantes

Polpetta: a almondegaria dos Anjos reabriu com várias novidades

Há novos molhos e almôndegas para pedir no restaurante de Lisboa. O serviço de take-away e delivery mantém-se.
Há novos molhos e almôndegas.

Os fãs de almôndegas já podem voltar à Polpetta, nos Anjos, em Lisboa. O restaurante reabriu com as várias propostas de sempre e algumas novidades nos molhos e até nas receitas, tudo para tornar o menu mais saudável e fresco. Nas últimas semanas esteve a trabalhar com take-away e delivery, dois serviços que se vão manter.

Nos molhos a grande novidade é a sugestão de parmesão. “Foi uma opção que estudámos durante muito tempo, e já tinha estado várias vezes para entrar na carta. Foi desta vez e tem sido um sucesso”, explica João Pedro da Fonseca, um dos fundadores da marca.

O molho cremoso de parmesão é uma das novidades.

As almôndegas de frango têm uma receita completamente diferente nesta reabertura.”Reformulámos a receita e agora são uma opção mais saudável. Sem glúten e lactose, e com um toque de caril.” Um pequeno ajuste sofreram ainda as de salmão que têm agora um ligeiro sabor a limão, para ficarem mais leves e tornarem o prato mais fresco.

A Polpetta faz ainda pasta fresca para fora. Durante as últimas semanas não conseguiram ter esse serviço operacional, mas agora já o pode voltar a pedir. Para os pedidos através da Uber Eats mantém-se a oferta dois por um. Na compra de um prato, com almôndegas, molho e acompanhamento, recebe outro e nem precisa de ser com a mesma combinação.

Novilho, porco e veggie são outras das almôndegas disponíveis. Já nos molhos tem o de tomate, cogumelos, iogurte ou o pesto, que pode ser quente ou frio. A Polpetta está a funcionar entre o meio-dia e as 15 horas, para almoços, entre as 19h30 e as 23 horas para jantares.

LOCALIZAÇÃO, CONTACTOS E HORÁRIOS

morada
  • Polpetta [ver mapa]
    Regueirão dos Anjos 81, Lisboa
    1150-011 Lisboa - Portugal
site e redes sociais

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT