restaurantes

Os 10 cafés e restaurantes mais instagramáveis que abriram em 2019

Foi um ano com muitas aberturas em todo o País. Algumas delas lindas, outras são espetaculares.
O Stanislav Café muda a decoração a cada estação.

O ano de 2019 ainda não acabou. Fazer anuários com o mês de dezembro sem ter terminado é um risco, mas às vezes precisamos de viver perigosamente. Nos últimos meses, a NiT escreveu sobre dezenas de aberturas de cafés, bares e restaurantes espalhados por todo o País. Novos conceitos, alguns com sugestões idênticas mas com novos twists, muitos com possibilidade de chegar ao top dos melhores spots instagramáveis do ano. Ainda assim, só 10 é que merecem chegar ao ranking final da NiT.

Neón, plantas e panquecas altas cheias de toppings. Estas foram as grandes tendências do ano. Lisboa e Porto dominam este top, mas também há espaços dos Algarve que surpreenderam pela positiva.

Existem restaurantes com esqueletos de dragão, espaços que mudaram a decoração a cada estação do ano, barcos pendurados nas paredes e suculentas que andaram por tudo o que é contas de Instagram de pessoas famosas, e não só.

Haveria espaço para fazermos um top 20 ou até 30, mas ditam a regras dos anuários da NiT que apenas 10 têm direito a ser destacados no artigo. Se não foi a nenhum destes espaços, está a perder terreno para se tornar um influencer. Ainda assim, tem alguns dias para partilhar fotos em força nas redes sociais nestes espaços até ao final do ano — depois fica fora de moda.

Carregue na galeria para conhecer então os restaurantes e cafés mais bonitos que abriram em 2019.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT