restaurantes

O novo menu do Aruki é para ver a Liga do Campeões com sushi, cervejas e Häagen-Dazs

Chama-se Friends&Champions e vai estar disponível até ao final da competição, a 23 de agosto. Há oferta de bebidas e entrada.
Há comida para vários amigos.

Portugal vai ser a capital do desporto durante os próximos meses. Uma das primeiras provas a ser disputada no País é a fase final da Liga dos Campeões. Não há adeptos nos estádios, mas pode sempre juntar amigos (não muitos, vá) em casa para assistir aos jogos em segurança. Por isso mesmo, o Aruki preparou um menu especial que pode ser pedido até ao dia da final, a 23 de agosto.

O Friends&Champions pode ser partilhado por quatro ou mais pessoas. Junta dois menus com 34 peças, de fusão ou salmão; quatro entradas, que pode escolher entre a sopa miso, gyozas, hot philadelphia, sumonomo, edamame, huramaki, crispy roll ou salada de wakame; e quatro gelados da Häagen-Dazs.

Tem ainda direito a quatro bebidas. Pode optar pela Heineken, a sidra Bandida do Pomar ou por água. Para o lançamento desta sugestão, o Aruki oferece seis cervejas e uma entrada com pipocas de camarão.

O menu passa a estar disponível para pedidos online e de take-away nas duas lojas da marca perto da Avenida da Liberdade e em Telheiras. Custa 79€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT