restaurantes

O Noori foi de férias até à Comporta e abriu um espaço no Carvalhal

O novo spot vai estar a funcionar até ao final de agosto quase todos os dias da semana. Há várias sugestões para experimentar.
O Noori está mais perto da praia.

No espaço de um mês, o Noori levou o sushi a mais duas zonas do País, fora do centro das cidades. Primeiro estreou um restaurante na esplanada do Moinho do Penedo, em Monsanto. E desde o início de julho que foi de férias até à Comporta. É no Carvalhal que pode pedir as várias opções da marca.

O novo spot do Noori fica na antiga escola primária do Carvalhal. É por aqui que poderá pedir as propostas do menu entre as 18 e as 23 horas, menos à quarta-feira, o único dia que estão encerrados. Por ali irá ficar até ao final do mês de agosto.

Pode contar com alguns combinados clássicos, temakis, gyozas ou umas saladas com o sushi da marca servidos em caixas recicláveis. O menu é complementado com uma oferta de bebidas, como cervejas, sumos e águas.

Tem, por exemplo, o combinado chef com 17 peças, ou o mix com um temaki à escolha mais oito makis. Há ainda os menus, com peças e bebida incluída, ou os pots. Entre as opções estão a classic, com salmão, manga, abacate, algas, cebola frita e base de arroz, ou a cherry, também com base de arroz, salmão, tomate cherry, coentros e cebolinho.

Durante as últimas semanas, o Noori manteve os espaços abertos para take-away e delivery. Falamos dos restaurantes do Chiado, do Saldanha, do Colombo, Campo de Ourique, Oeiras Parque, CascaiShopping e NorteShopping. As entregas foram asseguradas tanto pela Uber Eats como pelo noMenu.

A marca Noori foi criada em 2009 e tem espaços na zona da Grande Lisboa e ainda a norte, onde chegou em 2019.

Carregue na galeria para conhecer outros restaurante que fazem entregas de sushi.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT