Restaurantes

O brunch do Village Underground e as village happy hours estão de volta

Há nova carta, vários regressos e muitas novidades no desconfinamento do Village Underground, em Lisboa.
Irresistível, e num espaço cool.

O Village Underground Lisboa é já um sítio icónico da cidade de Lisboa. O hub cultural, em Alcântara é um espaço de trabalho, uma galeria de street art, um espaço de eventos e um restaurante.

Depois da reabertura do famoso autocarro de dois andares e da sua nova esplanada de dois mil metros quadrados, há novos looks para os contentores, um jardim restaurado e novo horário. O restaurante está agora aberto de quarta-feira a sábado, das 11 às 23 horas, e domingos, até às 20 horas.

E o melhor de tudo: o delicioso brunch está de regresso — é servido aos fins de semana entre as 11 e as 16 horas, e custa 18€. A cozinha, a cargo do chef Frederico Leitão tem ainda várias outras ofertas, como hambúrgueres com batatas caseiras, e opções vegan ou para miúdos (tudo com preço médio de 10€).

Para não esquecer o espírito do espaço, e a aposta constante na música, as Village Happy Hours também estão de regresso. Todas as sextas-feiras, entre as 19 e as 22 horas, um DJ estará a atuar, sozinho, dentro do clube. A atuação é filmada e transmitida no site da iniciativa.

Quem estiver a jantar ao lado, e quiser conhecer o artista, basta falar com um funcionário e pedir. O Village Underground Lisboa fica no Edifício 23 da Avenida da Índia.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT