restaurantes

Há novos brunches na piscina, para pedir a qualquer hora e que curam a ressaca

Cafés e restaurantes de Lisboa e do Porto voltaram a abrir com novidades para pedir ao pequeno-almoço durante o fim de semana.
O Audaz é uma das novidades. Foto de Rita Pinto

O brunch de fim de semana está de volta ao Lisbon Marriott Hotel, em Lisboa. Como é habitual no verão naquele espaço, não se esqueça de levar chinelos, fato de banho e protetor solar. Sim, além de fazer a refeição tem direito a usar a piscina durante todo o dia. Esta é apenas uma das novidades de pequeno-almoço tardio nos espaços de Lisboa e do Porto.

Os cafés e restaurantes voltaram a abrir deste o final de maio. Aproveitaram a pausa forçada para criar novas opções, como é o caso dos brunches. Em alguns casos são também regressos, mas sempre com novidades.

O Contrabando, na Avenida 24 de Julho, em Lisboa, regressou com o Tex-Mex Hangover Brunch. É servido aos fins de semana com direito a ovos rancheros, texas cheese fries, taquitos de camarão e abacate e uma quesadilla de manteiga de amendoim e banana e dois cocktails.

O pequeno-almoço tardio já fazia parte das opções d’O Diplomata, no Porto, mas foi renovado. O Familiar é uma das novas apostas. Junta seis panquecas simples, três toppings à escolha, uma box XL com ovos mexidos e bacon, outra com feijão e mais uma garrafa de sumo. Custa 20€.

Carregue na galeria para conhecer os novos brunches de Lisboa e do Porto.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT