restaurantes

Os novos spots virados para o mar onde vai querer passar todo o verão

Há sugestões no Guincho, na Caparica e até em Carcavelos, tudo com espaços ao ar livre, cocktails e vários pratos.
O Clássico Beach Bar é uma das novidades na Caparica.

O Michelin da Fortaleza do Guincho sempre teve a sorte de estar virado para o mar. Este verão o restaurante abriu um outro espaço no exterior também com vista para o oceano e vários petiscos de autor. Deu-lhe nome de Spot e é um dos que tem de conhecer nas próximas semanas de verão.

E não foi o único na região de Lisboa a abrir com vista para o mar. O Sushi Praia, na praia de Carcavelos é outra das sugestões. Este é para aqueles que gostam de comer peças até não conseguirem mais. O restaurante tem grandes janelas para ver o oceano enquanto pede um menu all you can eat.

Também na praia, mas na Caparica, tem de visitar o mais recente projeto do chef Olivier. Clássico Beach Bar é inspirado em grandes beach clubs mundiais, com uma decoração muito bem pensado e boa comida a acompanhar.

Não é mar, mas merece ver referenciado neste artigo. O Lá no Rio, em Lisboa, está a usar o espaço exterior da discoteca Lust In Rio, que ainda se encontra encerrada. Há espreguiçadeiras, gelados da  Santini e muitos petiscos, tudo com vista para o Tejo.

Carregue na galeria para conhecer os melhores spots do verão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT