restaurantes

A nova massa de pizza da Domino’s está cheia de mozzarella no rebordo

Pode ser pedida em qualquer das opções do menu. É recheada com queijo e alho.
Esta massa pode pedida com qualquer pizza.

Original, mais fina, ou de estilo italiano, mais alta. Estas eram as duas versões de massa de pizza que estavam disponíveis na Domino’s. Desde o final de fevereiro, que a cadeia de restaurantes tem mais uma opção disponível em todo o País. É especial para os amantes de queijo, já que o rebordo está cheio de mozzarella e um toque a alho.

A Cheese Roller, assim se chama esta novidade, pode ser pedida em qualquer uma das pizzas do menu por um extra de 2€. Se tiver aqueles amigos que costumam deixar os rebordos, não se esqueça de ficar ao pé deles aos almoços e jantares para não desperdiçar nem um bocadinho desta massa.

Custa 2€ a mais.

No menu encontra as versões mais tradicionais, como a de fiambre, cogumelos, a de bacon e fiambre ou a de frango barbecue. A Campestre, com frango, bacon e cebola roxa; ou a de pepperoni com carne de vaca, azeitonas, cogumelos e mozzarella são outras das opções que pode pedir.

A Domino’s abriu a primeira pizzaria em Portugal no início de junho de 2015. O local escolhido foi a zona de Telheiras, em Lisboa. Quatro anos depois, a cadeia norte-americana não parou e está quase a chegar aos 30 restaurantes em todo o País.

FICHA TÉCNICA

tipo(s) de cozinha
Pizzaria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT