restaurantes

Noa Café Bistro: o novo restaurante da moda no Algarve está cheio de comida saudável

Depois de uma cafetaria na Quinta do Lago, a marca abriu um segundo espaço em Vilamoura.
Fica mesmo à entrada de Vilamoura.

O novo restaurante de Vilamoura está cheio de comida saudável. Não fica mesmo na linha da marina desta localidade algarvia, mas não será complicado de encontrar. Está mesmo em frente ao McDonald’s, logo à entrada para a zona dos hóteis. É possível que o Noa Café Bistro não lhe seja um nome completamente estranho. Em 2018 chegava à Quinta do Lago o Noa Café, um spot com brunch todo o dia, ovos benedict, croissants, panquecas e muitas mais opções. Esplanada, muita luz e cores à mesa fizeram deste um dos espaços mais procurados dos últimos dois anos na região.

A marca decidiu em 2020 apostar num novo conceito, mais de restauração, e é daí que surge o Noa Café Bistro, numa nova cidade. A decoração mantém-se simples, com muita luz natural e em tons de azul. Há também uma esplanada, esta não virada para o golfe, e várias sugestões saudáveis no menu.

Continuam algumas propostas mais focadas no brunch e em pequeno-almoço, mas há também pratos mais compostos e em propostas mais leves. Nas bowls tem a de atum com abacate, arroz negro e molho asiático, de de carne com quinoa, pepino e ananás ou a de falafel, com espinafres, rábano, cenoura e tomate cereja.

Existe também um bar de saladas.

Já para uma refeição mais substancial tem o schnitzel de frango com parmesão, o frango piri piri ou o hambúrguer Noa com carne de black angus, picles e alface. Mais leves são as sandes e tostas. Experimente a de húmus e beterraba, a de abacate e chili, a de frango em pão ciabata, a de atum com maçã ou a  de bacon e queijo de cabra, compota de cebola e espinafres.

As taças de fruta e iogurte são outras das sugestões de pequeno-almoço neste espaço de Vilamoura, que está aberto também para almoços e jantares.

LOCALIZAÇÃO, CONTACTOS E HORÁRIOS

site e redes sociais

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT