restaurantes

No Yeatman, o São João é passado à mesa com esta vista incrível para o Porto

Não há as multidões na rua, mas o restaurante com duas estrelas Michelin volta a fazer um menu especial para a data.
O ideal é ficar na esplanada.

Já é tradição o The Yeatman passar a noite de São João com pratos especiais que podem ser provados com vista para o Douro, para a ribeira e para o Porto. Este ano, apesar de não haver festas na rua, o restaurante volta a receber clientes com sugestões que podem ser pedidas no jantar de terça-feira, 23 de junho.

O chef Ricardo Costa irá servir no The Yeatman, o restaurante com duas estrelas Michelin, uma criação com tomate e sardinha, o bacalhau com xerém, ovo e coentros, a raia com couve-flor e molho de pitau e o leitão. Ovos moles e tripa de chocolate são as opções de sobremesa.

Este menu vai estar disponível a partir das 19h30. Junta uma seleção de vinhos e custa 250€ por pessoa. Já no Orangerie, outro dos restaurantes do hotel, foi também preparado um menu especial Começa igualmente com a proposta de tomate e sardinha. Há ainda raia, conservas portuguesas, gamba com arroz frito e cordeiro de leite.

No final é servida uma sobremesa com cereja, coco e manjericão. Este jantar começa às 20 horas. Custa 160€ por pessoa, já com a seleção de vinhos incluída. As reservas podem ser feitas pelo e-mail events@nulltheyeatman.com, ou pelos telefones 220 133 106 e 220 133 100.

LOCALIZAÇÃO, CONTACTOS E HORÁRIOS

morada
  • The Yeatman [ver mapa]
    Rua do Choupelo, 345
    4400-088 Vila Nova de Gaia
    localização
    Grande Porto

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT