restaurantes

No novo brunch de Lisboa pode passar o dia inteiro na piscina

Não se esqueça dos chinelos e do fato de banho que vai precisar depois de provar as propostas do chef António Alexandre.
Pode mergulhar até às 17 horas.

Ir ao novo brunch de Lisboa implica levar uma mala com chinelos e fato de banho. Depois de dois meses encerrado, o Lisbon Marriott Hotel reabre com um pequeno-almoço tardio que lhe dá direito a passar o dia na piscina exterior do espaço. E não precisa de estar hospedado para aproveitar.

Este brunch vai estar disponível durante todo o verão a partir de 8 de julho, sempre aos sábados e domingos a partir do meio-dia. Em anos anteriores era servido em modo buffet, mas teve de ser repensado. Passa a ser entregue diretamente aos clientes.

Tem dois menus para escolher, ambos criados pelo chef António Alexandre. Há o Classic Rainbow com ovos mexidos, salsichas frescas, feijão com tomate, bacon, torradas e pães de vários tipos, poké bowl de salmão, ovos benedict, grissino, tapenate e presunto, granola caseira com iogurte, mini-éclair, donuts e uma bebida à escolha.

Depois tem ainda o Green Rainbow que inclui copo de espumante, ovos mexidos, cogumelos salteados, alho e tomilho, seleção de humus, torradas de trigo, alfarroba e beterraba, bruschetta de bacate, ovos à florentina, pudim de chá, panquecas com compotas caseiras, donuts e granola caseira com iogurte e uma bebida entre smoothie, sumo de laranja, chá ou café. 

Cada uma das opções custa 39€ por pessoa. Os miúdos dos 7 aos 12 anos pagam 19,50€. É grátis até aos 6. O brunch é servido até às 16 horas. Já a piscina no jardim do hotel pode ser aproveitada até às 17 horas nos dois dias.

Dia 8 de julho é também a data de reabertura do hotel.

LOCALIZAÇÃO, CONTACTOS E HORÁRIOS

morada
  • Lisbon Marriott Hotel [ver mapa]
    Av. dos Combatentes, 45, Lisboa

    1600-042 Lisboa
    localização
    Lisboa

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT