gourmet e vinhos

Mercadona já está a recrutar funcionários para as próximas lojas em Portugal

A cadeia espanhola anunciou as localidades que vão receber os novos supermercados até ao final do ano.
Abrem mais 6 lojas até ao fim do ano.

Até agora, o plano só foi atrasado por uns breves meses devido à pandemia. De resto, o projeto de expansão da Mercadona em Portugal tem sido cumprido à risca. Até ao final de julho abriram quatro supermercados e há mais seis a caminho. A cadeia espanhola só tinha divulgado os distritos, mas já se sabe em que localidades vão ficar as próximas aberturas que acontecem até ao fim de 2020, para um total de dez inaugurações anuais.

Os supermercados vão ser, então, construídos em Ermesinde, na Trofa, em Paços de Ferreira, Águeda, Viana do Castelo e na Campanhã. Por enquanto, não foram divulgadas as datas previstas para as respetivas inaugurações, mas as equipas já estão a ser formadas — por isso esta é a altura certa para enviar as candidaturas. Todos as informações sobre o tema estão no site do grupo.

A 14.ª loja da Mercadona em Portugal, a mais recente a abrir, foi inaugurada a 30 de julho, em Aveiro. É a segundo do distrito, tem 1.800 metros quadrados de área de venda e conta com uma zona de estacionamento com 180 lugares. 

A partir de 2021 o plano de expansão da empresa passa por aumentar ainda mais a presença da Mercadona em Portugal. Lisboa, por exemplo, está nos planos a médio e longo prazo, podendo receber a primeira abertura em 2022 ou 2023.

Até lá, carregue na galeria para ver alguns dos produtos que pode comprar na Mercadona.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT