restaurantes

Mercado da Romeira está de volta a Almada — e tem um novo spot de francesinhas

O food court regressa à Margem Sul com várias medidas de segurança e algumas novidades nos restaurantes.
O Mercado vai voltar a estar composto/Foto de Oficina do Petisco.

O tempo que o Mercado da Romeira, em Almada, esteve encerrado valeu bem a pena. Só assim regressa com novidades e mais vontade de as ir provar. Desde a reabertura na quinta-feira, 21 de maio, que chegou àquele espaço da Margem Sul o típico prato do Porto: francesinhas. 

O Cantinho da Romeira é a mais recente sugestão de restaurantes do food court. As francesinhas, servidas com batatas, não são a única opção deste novo espaço. Preparam ainda bifanas do lombo em pão normal ou em bolo do caco, shoarma de frango e sopas.

A esplanada também está de volta.

Quando andar a circular pelo Mercado tem de fazê-lo de máscara. À entrada será pedido que desinfete as mãos com uma solução alcoólica, e o mesmo à saída. É ainda necessário que se mantenha a distância de segurança entre clientes e colaboradores.

O espaço está a funcionar todos os dias entre o meio-dia e as 22h30. Entre os outros conceitos que se mantêm pelo Mercado, pode experimentar as propostas da Oficina da Carne, da Hamburgueria da Romeira, da Oficina do Petisco, ou do Bohemia.

Mais para a sobremesa tem crepes e gelados, que regressam na próxima semana, há as sugestões do Mercado das Pizzas, os sumos naturais da Sumos da Romeira, ou os pães caseiros Tempo.Padaria.

LOCALIZAÇÃO, CONTACTOS E HORÁRIOS

morada
  • Mercado da Romeira [ver mapa]
    Rua Manuel José Gomes, 101, Almada
    2805-193 Lisboa
    localização
    Grande Lisboa
site e redes sociais
horários
  • Das: 12:00
  • Às: 22:30

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT