restaurantes

Madonna está à procura de um chef privado— e paga até 10 mil euros por mês

O anúncio foi colocado numa plataforma online de empregos. Tem de saber cozinhar segundo a dieta kosher, com as regras da comunidade judaica.

Pode cozinhar para Madonna e os filhos.

Quer trabalhar para a Madonna e ganhar até 10 mil euros por mês? A cantora está à procura de um chef particular e colocou um anuncio no site de empregos Talent Private Staff. A publicação não refere de forma explicita que se trata da rainha da pop, mas a informação de que é Madonna que quer contratar um chef foi divulgada pelo “Daily Mail”.

O emprego não será apenas para um país. O objetivo é que acompanhe a cantora entre Lisboa, Londres, Nova Iorque, e outras partes do mundo quando se justificar. Segundo o anuncio da Talent Private Staff, que entretanto já não se encontra no site, o ordenado varia entre os 96 mil e os 124 mil euros. Se procurar já não o encontra, mas se estiver interessado pode sempre deixar um email para o info@nulltalentsoffice.com.

Este é o anúncio original.

Cozinha italiana, como risotto, asiática e clássica europeia, fazem parte das favoritas de Madonna, segundo a publicação. Ainda assim, um dos pontos principais do trabalho é saber cozinhar segundo a dieta kosher, com os tipos de produtos e as regras da cultura judaica.

O chef escolhido poderá começar a trabalhar já entre o final de outubro e o início de novembro. A cantora de 60 anos, que irá lançar um novo álbum em 2019, mudou-se para Lisboa no passado verão. Além de cozinhar para a Madonna, poderá ainda fazer pratos para os filhos da artista: Lourdes, Rocco, David, Mercy James, e as gémeas Stella e Esther.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT