restaurantes

Lourenço Ortigão reabre restaurante no Estoril com carnes maturadas e sushi

O Villa Saboia esteve apenas a funcionar nas últimas semanas como delivery, mas está de volta ao ativo.
Foram tomadas várias medidas de segurança. Foto de Instagram Lourenço Ortigão.

“Estamos abertos, mais unidos do que nunca e preparados para vos receber. Tragam só a máscara, do resto tratamos nós.” Foi com uma publicação no Instagram que o ator Lourenço Ortigão anunciou que o restaurante do qual é proprietário, o Villa Saboia, no Estoril, reabriu ao público esta segunda-feira, 18 de maio.

“Dois meses de cadeiras e mesas vazias. Dois meses em que nos reinventámos totalmente, sem deixarmos de trabalhar um único dia, inovando a cada dia com ideias novas e decisões rápidas”, continuou na publicação. O espaço passou a funcionar apenas em regime de delivery, mas também foram criados novos conceitos.

No final de abril, o Villa Saboia deixou de ser apenas um restaurante e ganhou uma gelataria artesanal e um garrafeira online. Avelã, manga, coco, morango, caramelo salgado, maracujá ou abacaxi, são alguns dos sabores disponíveis em embalagens de 480 ml.

As diversas referências da Garrafeira da Villa também podem ser pedidas através da Uber Eats. São entregues a partir de 15 minutos. Há sugestões de várias regiões do País, entre tintos e brancos. Existe ainda um serviço de entregas próprio onde as garrafas podem ser pedidas pelo 939 393 966.

O restaurante tem várias sugestões de carnes maturadas e também combinados de sushi. O espaço está a seguir as várias recomendações de segurança e higiene, e teve de reduzir a capacidade em 50 por cento.

LOCALIZAÇÃO, CONTACTOS E HORÁRIOS

morada
  • Villa Saboia [ver mapa]
    Avenida Sabóia, 515, Estoril

    2765-278 Estoril - Portugal
site e redes sociais

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT