restaurantes

Lá no Rio: o novo spot junto ao Tejo com petiscos, cocktails e gelados da Santini

Fica na zona exterior da discoteca Lust in Rio e será uma das grandes novidades do verão na cidade.
A vista é para o Tejo.

A discoteca Lust in Rio, em Lisboa, continua encerrada. Tal como muitos outros espaços de noite no País, ainda não tem permissão para abrir. Contudo, na zona exterior, há um novo projeto para descobrir. Espreguiçadeiras viradas para o Tejo, petiscos, cocktails, jantares e gelados da Santini. É o Lá no Rio, o mais recente espaço da cidade que será um dos spots do verão.

O espaço está em soft opening desde o dia 13 de junho. Ocupa toda a zona exterior da discoteca e conta com várias propostas de comida e bebida para pedir durante todo o dia.

Há várias espreguiçadeiras.

O menu está disponível no site, com uma parte dedicada ao restaurante e outra à zona do bar. No primeiro encontra petiscos, como bolinhas de presunto, gyozas, ceviche de atum, tártaro de vitela, cogumelos e camarões salteados.

Pode ainda pedir pratos mais compostos: bacalhau fresco com broa e farinheira, o filete de robalo com molho de amêijoas ou o caril de camarão. Este menu é servido aos almoços e aos jantares.

Existem vários petiscos para pedir.

Já o do lounge está disponível durante todo o dia, mesmo à tarde. Há tostas de salmão fumado com ricotta, sande sem bolo do caco, como a de rosbife e chutney de manga, pizzas e bowls, como a de quinoa, beterraba, chévre, amêndoas e agrião.

Quando chegar à parte dos cocktails vai ver várias criações, como o Rum Tropical ou o Lisbon Mule, mas também jarros de caipirinhas, mojito e caipiroska, gins, whisky e rum. Tudo para beber ao som da música ambiente.

LOCALIZAÇÃO, CONTACTOS E HORÁRIOS

site e redes sociais

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT