gourmet e vinhos

Jantar no Belcanto ou no Canela? Jogámos ao “Preferias” com o Casal Mistério

A NiT aproveitou o lançamento do novo livro para desafiar os responsáveis pelo blogue com dilemas gastronómicos.
É o terceiro livro do "Casal Mistério"

Preferias jantar no Belcanto ou no Canela, do “Pesadelo na Cozinha”? A resposta parece óbvia, mas a pergunta tinha twist. No jantar no duas estrelas Michelin de Lisboa, o chef Avillez apenas serviria azeitonas explosivas. Já no restaurante do Senhor Canela era a marinada que estava em destaque. O Marido Mistério, do blogue “Casal Mistério”, preferiu as azeitonas. Canela e marinada era algo que para ele não fazia muito sentido.

Aproveitámos o lançamento do novo livro, “As 99 melhores receitas do Casal Mistério”, para desafiar os dois para um jogo do “Preferias”, tudo com dilemas relacionados com gastronomia, pois claro. Cada um teve direito às suas perguntas e a escolher a melhor opção — dentro do possível.

Custa 19,90€.

Este é o terceiro livro do blogue do “Casal Mistério”, depois de “As Escolhas do Casal Mistério”, em 2016, e de “50 Receitas com Apenas 5 ingredientes (ou menos, claro!)”, de 2017. Na mais recente obra escolheram as melhores sugestões que apresentaram no blogue nos últimos cinco anos. Há propostas para o pequeno-almoço, para partilhar com amigos e família ou até para levar até ao trabalho.

Além das 99 receitam que partilharam, juntam-se outras 16 criadas por chefs e que costumam fazer em casa, como é o caso da tortilha de presunto com parmesão que José Avillez faz para os filhos. O livro tem 264 páginas, foi editado pela Manuscrito e custa 19,90€.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT