restaurantes

As novas happy hours que dão descontos em cocktails, panquecas, vinhos e sobremesas

Cafés e restaurantes de Lisboa e do Porto estão a tentar retomar o fluxo normal de clientes com várias promoções.
Das bebidas às sobremesas, tudo está com desconto.

A vista para a Baixa de Lisboa já era um bom atrativo para subir ao último piso da Pollux. O espaço é ocupado pelo recente Terraço Editorial que junta petiscos criativos a uma cuidada seleção de bebidas. Nos vinhos encontra 190 referências, todas nacionais e de pequenos produtores. Todos os dias, entre as 17 e as 19 horas, oferecem-lhe uma garrafa, mais um incentivo para fazer esta subida.

Na compra de uma referência recebe outra igual ou de menor valor. Este é apenas um dos espaços de Lisboa e do Porto que criaram happy hours especiais com várias promoções. Tudo foi pensado para atrair novamente os clientes, após várias semanas de encerramento forçado.

Em Matosinhos, por exemplo, o mexicano Sicario está a fazer um dois por um em cocktails às quintas-feiras. Tem sugestões como o Guerita, com tequila, sumo de lima, manga e ananás, malagueta e clara de ovo; ou o Mezcalita, com mezcal fumado, tequila, sumo de lima, raiz de gengibre e sal preto.

De volta a Lisboa, pode sempre passar por Campo de Ourique. O Audaz retomou a atividade com brunch aos fins de semana e uma after work com bebidas com desconto em todos os finais de tarde de segunda a sexta-feira.

E não há apenas promoções de bebidas, como é habitual neste tipo de ofertas. Panquecas e sobremesas também se encontram nestas novas happy hours.

Carregue na galeria para conhecer as novas happy hours de Lisboa e do Porto.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT