restaurantes

Há um novo Triple Cheese na McDonald’s com 3 hambúrgueres e muito queijo

É a reinvenção do clássico Double Cheese e apenas está disponível na compra de um menu. Há ainda mais ofertas especiais.
Tem três hambúrgueres e mais queijo.

Os restaurantes da McDonald’s reabriram com várias medidas de segurança e novas sugestões no menu. Entre as novidades está o Triple Cheese, uma reinvenção do clássico Double Cheese, mas que aqui aparece com três hambúrgueres e ainda mais queijo. Apenas o pode pedir até sábado, 13 de julho.

O preço é o mesmo do que o normal Double Cheese, mas para o provar é obrigatório que peça o menu. Além desta opção, há mais novidades. É o caso do CBO que tem uma fatia extra de bacon e dos nuggets, que em vez de seis chegam com oito unidades. Nestes dois também tem de pedir o menu.

Não, não estás a sonhar: o Double Cheese transformou-se em Triple Cheese! 😱 O preço é o de sempre. 😉

Publicado por McDonald's em Quarta-feira, 3 de junho de 2020

Depois chegam mais ofertas especiais nos gelados, onde recebe sempre um topping extra tanto nos McFlurry como nos Sundae. Têm de ser sempre de tamanho normal. Esta campanha arrancou na terça-feira, 2 de maio, e só está disponível em loja — não através de pedidos feitos através das plataformas de delivery.

Os vários restaurantes do País começaram a reabrir a partir de 18 de maio com várias medidas de segurança. A máscara é obrigatória, bem como a desinfeção das mãos à entrada. Os ecrãs tatéis foram diminuídos e são sempre limpos a cada utilização.

Existem várias sinaléticas pelo chão, tudo para que os clientes cumpram as distancias recomendadas. Já nas caixas de atendimento foram colocadas divisórias de acrílico e a lotação dos espaços foi reduzida para metade.

Carregue na galeria para conhecer as várias medidas de segurança nos restaurantes.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT