restaurantes

Burger King tem coroas gigantes que garantem o distanciamento social

Têm um metro de diâmetro e foram criadas com o objetivo de manter os clientes afastados entre si.
Tudo para manter a distância.

Por norma são os miúdos que usam as típicas coroas da Burger King, mas a pandemia de coronavírus levou a marca a criar uma versão também dedicada aos pais. Os restaurantes da cadeia de fast food começaram a abrir na Alemanha. Em alguns deles foram distribuídas aos clientes coroas gigantes para manter o distanciamento social.

Têm um metro de diâmetro e é uma ideia criativa para promover a distância. Só não deve é dar muito jeito para comer sentado ou mesmo andar. “Esta coroa foi uma maneira divertida de lembrar os nossos clientes de praticarem o distanciamento social enquanto desfrutam estão nos restaurantes”, disse fonte da Burger King ao “Business Insider”.

Esta versão apenas ficou disponível na Alemanha. Também na Burger King, mas desta vez em Itália, foi criado um Whopper que também promove o distanciamento social. Como? Com três vezes a quantidade normal de cebola crua. Chama-se Social Distancing Whopper e de certeza que vai deixar um hálito capaz de o afastar de toda a gente.

Nenhuma destas iniciativas está disponível em Portugal. A cadeia prepara-se para abrir de forma gradual os diferentes restaurantes em todo o País. São mais de 100 de norte a sul. Alguns estiveram encerrados nas últimas semanas, outros mantiveram o funcionamento apenas no drive.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT