Restaurantes

Gosta de frango frito? O KFC está à procura de um provador oficial

A iniciativa faz parte de uma campanha para promover o seu slogan: ”de lamber os dedos”.
Irresistível.

Se adora frango frito e não resiste às propostas do KFC este é o desafio perfeito para si. A cadeia de restaurantes de fast-food norte-americana está à procura de um provador oficial. Sim, alguém que coma frango sem pagar.

O cargo chama-se “KFC chicken tester”, ou provador de frango KFC, numa tradução livre. Se sabe destingir entre uma cobertura estaladiça ou empapada, lombos dourados ou ensopados em gordura, vai desempenhar muito bem este papel.

O anúncio.

A iniciativa faz parte de uma campanha para promover o slogan da marca: “de lamber os dedos”. O escolhido para este lugar fará parte de uma publicidade onde demonstrará as suas aptidões a comer e a “lamber os dedos”.

“Sim, um fã terá a chance de comer o melhor do Kentucky, e caminhar até à fama, sendo a cara da próxima campanha”, pode-se ler no anúncio publicado pela marca.

Se quiser participar e tentar a sua sorte na campanha inglesa, só tem de escrever um tweet e explicar porque é que deveria ser o escolhido, em não mais de 280 caracteres. Não se esqueça de identificar a marca usando @KFC_UKI e #KFCFryerMe.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT