restaurantes

Glovo chega a mais cidades do Algarve com entrega de McDonald’s e muito mais

A marca ficou disponível em Portimão e em Olhão, mas também chegou a mais zonas da Grande Lisboa e no norte do País.
São cinco as novas cidades em Portugal.

Depois de Faro, há mais duas zonas na região do Algarve onde é possível pedir as sugestões da Glovo. Desde esta quinta-feira, 28 de maio, que a aplicação ficou disponível em Olhão e em Portimão. São vários os restaurantes aderentes como é o caso da McDonald’s. A mais recente expansão aumentou ainda as localidades na Grande Lisboa e a norte do País.

Em Portimão, por exemplo, passa a conseguir receber em casa as propostas da hamburgueria Pim Pam Pum, os pratos asiáticos do Indian Tandoori ou as pizzas e pastas da La Cucina Di Marta.

Já em Olhão, chegam as sobremesas e pães da Kubidoce, as sugestões da churrasqueira Brasa Frango e os pratos do japonês Sushi Moments. Nas próximas semanas é provável que mais restaurantes fiquem disponíveis na oferta.

Na região de Lisboa, Alverca do Ribatejo e Póvoa de Santa Iria passam a fazer parte do leque de cidades da Glovo. Mais a norte, a novidade é Vila Nova de Famalicão, também com vários restaurantes parceiros.

Com esta expansão, a plataforma de entregas, que foi fundada em 2015, em Barcelona, fica presente em 36 cidades do País.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT