Restaurantes

Glovo alargou serviços a mais 50 localidades em Portugal nos últimos dois meses

A pandemia foi o grande motor desta expansão da marca no nosso País.
Glovo já chega a 90 localidades.

A Glovo já faz entregas de refeições em 90 localidades de norte a sul do País. Este é um número que impressiona, particularmente se tivermos em conta que, só nos últimos dois meses, a empresa de delivery expandiu fortemente a sua presença no território nacional. No total, durante este período, foram mais 50 as localidades que a Glovo adicionou ao seu mapa de serviços.

O crescimento da marca em termos geográficos está, naturalmente, relacionada com a Covid-19. Nos últimos meses, o impacto da pandemia levou a uma cada vez maior procura dos portugueses por alternativas na hora encomendar produtos. E assim, a Glovo acompanhou o aumento da procura com cada vez oferta.

Em comunicado enviado esta sexta-feira, 31 de julho, Ricardo Batista, Country Manager da Glovo em Portugal, realça que “os resultados alcançados são fruto de um trabalho intenso e de um foco muito grande em chegar a cada vez mais portugueses”. Entre as cidades que recentemente passaram a contar com o serviço da aplicação estão a Quarteira e Albufeira.

Criada em Barcelona, Espanha, em 2015, a Glovo faz entregas de grandes cadeias de restauração, como é o caso da McDonald’s, mas também dos mais diversos restaurantes e negócios locais, além de cadeias de supermercados. Medicamentos, mercearias, electrónica, acessórios de cozinha ou produtos de escritório estão entre os diferentes produtos que se pode encomendar através da aplicação.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT