restaurantes

Este é o novo hambúrguer vegetariano que lhe bate à porta

O projeto Olívia, do grupo Sea Me, alargou a oferta e criou uma sugestão sem carne que está disponível em delivery.
Não tem carne nem peixe.

A Olívia surgiu em março e era a mais recente hamburgueria virtual de Lisboa. O projeto do grupo Sea Me, dedicado em exlcusivo ao delivery, tinha um menu com apenas oito sugestões. Dois meses depois de arrancar, há mais uma opção a juntar-se à oferta — esta sem qualquer vestígio de carne ou peixe.

Chama-se Veggie Garden Gourmet e foi criado em parceira com a Nestlé, que lançou no mercado alguns produtos vegetarianos, como hambúrgueres ou nuggets. Aqui o objetivo foi pegar nesse produto e juntar-lhe algumas combinações. No caso da Olívia, é servido num pão brioche com uma mistura de vegetais e um molho lemon tahini.

Este hambúrguer pode ser pedido na Olívia através das plataformas da Glovo e da Uber Eats. Além do delivery pode passar em alguns dos restaurantes do grupo para o pedir em take-away. É o caso do Prego da Peixaria de Alvalade, no Saldanha e também em Algés. E ainda do Meat Me, no Chiado. Esta opção custa 8€.

É servido em pão brioche.

Na restante oferta deste restaurante virtual encontra o Classic, com cebola roxa, alface, molho barbecue, servido em pão brioche, como todos; o Bacon, com cebola frita, bacon, ovo estrelado, alface, queijo chegar, molho barbecue; ou o Cheese, com picles, queijo cheddar, alface, tomate, cebola roxa, ketchup.

O Chicken é uma das sugestões de frango. Leva bacon, alface, molho césar, queijo parmesão e cebola frita. Outra das propostas é o Thai, com molho alioli, salada slaw, cebola frita, queijo cheddar, alface.

Carregue na galeria para conhecer mais hamburguerias com entregas ao domicílio.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT