gourmet e vinhos

Esta carrinha tem pipocas com gomas e M&M’s — e pode estar em qualquer festa

O novo serviço está disponível em todo o País e tem versões criativas além das típicas doces e salgadas.
Podem ser acompanhas com os toppings que precisa.

As festas de aniversário nunca mais vão ser as mesmas. Há um novo serviço que leva carrinhas de pipocas a todos os eventos que quiser. Só há versões doces, mas além das tradicionais que faz em casa ou encontra no cinema, pode juntar toppings calóricos, como gomas ou M&M’s. O projeto é de Lisboa, mas pode estar em qualquer zona do País.

O nome também não podia ser mais direto: A Pipoca. Os pedidos podem ser feitos para festas de aniversário, casamentos, batizados, inaugurações, tanto ao ar livre, como em interiores. É através da página de Instagram que consegue contactar os responsáveis.

Smarties, Nutella e até peta zetas, são outras das opções que se podem juntar às pipocas se preferir. São sempre feitas ao momento num carrinho cool em tons de verde água. O preço é de 100€ por uma hora, mas podem variar dependendo da zona do País onde será realizado o evento.

As pipocas são preparadas durante o tempo que quiser e saem sempre quentinhas. Em festas com miúdos, eles podem ajudar na confeção na carrinha e ver como tudo acontece. Nos pedidos de reserva, tem sempre de dar a indicação do número de convidados, para saberem a quantidade de milho que é necessário levar.

O projeto d’A Pipoca começou no final de março. Os eventos têm de ser comunicados com 72 de antecedência para dar tempo de tudo ser preparado a horas. Informe também as variedades de toppings que quer ter disponíveis na festa que fizer.

Custam a partir de 100€ por hora.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT