restaurantes

Encomende o almoço para o vizinho no Cookoo e receba 50% de desconto

O the kitchen hub de Lisboa está a fazer uma promoção especial até esta sexta-feira. Só tem de fazer o pedido a dobrar.
Há saladas, pizzas e muito mais.

Com a Cookoo só precisa de abrir a porta para receber o almoço e o jantar. E se fizer pedidos a dobrar até esta sexta-feira, 27 de março, vai ter um desconto de 50 por cento. A mais recente promoção deste kitchen hub de Lisboa quer que ajude os vizinhos que não têm acesso à Internet (para pedir este tipo de refeições) e estão limitados em saídas devido à Covid-19.

A oferta é simples. Só precisa de encomendar através do site ou da aplicação e adicionar o código 2x1vizinho para não pagar metade do pedido. Na prática será uma refeição na compra de outra. Os pedidos podem ser feitos aos almoços, entre o meio-dia e as 15 horas, e também aos jantares, entre as 19 e as 23 horas.

Na Cookoo existem vários tipos de comida e podem ser pedidos todos ao mesmo tempo, já que é tudo produzido numa cozinha comum. Uma das mais recentes apostas do grupo foi o Garden Gourmet, com sugestões vegetarianas.

Tem, por exemplo, o Sweet Garden Burger, servido em pão bricohe, com queijo cheddar, cogumelos e maionese (7,90€); ou o Exotic Garden Burger, num brioche de batata doce, com guacamole e feijão preto (7, 90€).

Pizzas, tacos, ceviches, bowls e sushi também fazem parte da oferta da marca. O hub fica no Alto dos Moinhos. Tem um serviço de entregas próprio, mas também parcerias com outras plataformas idênticas. Além das entregas ao domicílio, é possível ir levantar os pedidos ao espaço, se preferir.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT