restaurantes

Tacos grátis, burritos, tequila e outras novidades mexicanas para descobrir

Tudo o que há de novo com sabor a México para provar em Lisboa e no Porto nas próximas semanas.
O Coyo Taco é um dos recentes espaços no Cais do Sodré

O México invadiu Lisboa e o Porto nos últimos meses. Foram vários os restaurantes a chegar às duas cidades com propostas típicas mexicanas. Tacos não faltam, pois claro, mas também há margaritas criativas e ainda shots de tequila. Há muito para experimentar e não vai querer deixar de pedir nada.

O melhor dia para comer tacos em Lisboa é à terça-feira. Por enquanto são dois os restaurantes da cidade que aderiram à taco tuesday. Na compra de um, oferecem-lhe outro. Simples e bastante apetecível. O El Clandestino é um dos espaços com esta promoção.

O Guacamole já é conhecido em Lisboa. É no Colombo que tem um dos seus espaços bastante concorridos. O projeto chegou também ao Parque das Nações com um menu idêntico e a possibilidade de fazer burritos e tacos com os ingredientes que mais preferir.

Já por Matosinhos, um dos novos restaurantes é o Sicario. Para começar nada melhor do que o típico pico de gallo, a pasta de feijão mexicana, ou os totopos de milho crocantes. Nos tacos tem o pastor,  um dos clássicos com porco cozinhado no espeto, ananás e especiarias.

Carregue na galeria para conhecer todos os restaurantes mexicanos que abriram nos últimos meses.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT