restaurantes

Dasos: o novo restaurante da Nazaré que promete ser o spot da moda deste verão

É o mais recente projeto do resort Ohai Nazaré, que reabriu no final de maio com todas as medidas de segurança.
Há muito para conhecer.

No final de maio, o resort Ohai Nazaré reabriu e não voltou sozinho. Com o selo Safe & Clean e toda uma nova dinâmica de limpeza e cuidados com a higiene, chegou também o Dasos, o novo projeto de restaurante do hotel. Está aberto não só para quem está hospedado e promete ser um dos espaços mais procurados na região durante as próximas semanas.

O Ohai Nazaré fica no meio da natureza, assim como o restaurante que mostra um pouco da paisagem na decoração com a utlização de madeiras e vários tons quentes. O espaço está aberto apenas com marcação prévia, tanto ao pequeno-almoço, jantar ou almoço.

O restaurante fica no Ohai Nazaré.

O menu foi criado pelo chef Paco Santacruz. Tem por base a gastronomia internacional, mas com um toque português. Grande parte dos ingredientes usados são biológicos, frescos e sazonais.

Além de pratos de carne e peixe, há opções vegan, vegetarianas, kosher e halal. O Dasos tem dois pisos. O inferior é dedicado ao serviço à carta com hambúrgueres, pizzas, massas. Tem um menu com prato, entrada e sobremesa a 10€.

Já o piso superior superior é indicado para uma refeição mais requintada, com várias sugestões de autor. O restaurante está com uma limitação no número de lugares. Mesas, cadeiras e ementas são higienizadas com regularidade, tal como os espaços comuns.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT