restaurantes

A D.I.Y. Burger Shop vai abrir hamburguerias em tudo o que é cozinha de Lisboa

Todas as semanas fica disponível uma combinação de hambúrguer que pode ser levantada em Campo de Ourique.
É a lógica do "faça você mesmo."

A quarentena e o período de confinamento contribuíram muito para que o conceito do “faça você mesmo” ganhasse ainda mais sentido. Houve quem se aventurasse a fazer pão, arranjar coisas em casa ou em procurar novas formas de entreter os miúdos. Foi nessa base que foi criada a nova hamburgueria de Lisboa, a D.I.Y. Burger Shop.

No fundo não é bem um restaurante, mas antes um projeto de hambúrgueres onde é o cliente que os constrói em casa. Todas as semanas fica disponível uma combinação diferente que só precisa de juntar na própria cozinha para ficar o resultado idêntico ao das melhores hamburguerias do País.

O kit tem ingredientes para dois hambúrgueres.

Luiz Medeiros, natural de São Paulo, é o responsável pela D.I.Y. Burger Shop. É um grande apreciador de hambúrgueres e já provou sugestões de cadeias e restaurantes em todo o mundo, sem esquecer as roulottes. 

O objetivo foi juntar neste projeto as melhores combinações que provou e dar a oportunidade aos clientes de os fazerem em casa. O kit é sempre composto por dois preparados de carne com 160 gramas, dois pães artesanais e os vários acompanhamentos, como queijo, chutney de cebola, molho de tomate ou pasta de alho.

O kit pode ser pedido através da página de Instagram da  D.I.Y. Burger Shop durante a semana. Custa 16€ e junta ingredientes suficientes para dois hambúrgueres. A recolha é feita aos sábados de manhã, entre o meio-dia e as 14 horas, no Kitchenette Pop Up Store, em Campo de Ourique.

As combinações mudam todas as semanas.

O projeto de Luiz Medeiros arrancou no início de maio. O hambúrguer desta semana junta alface, queijo, molho especial, cebola e picles. Recebe sempre todas as indicações para depois o preparar da melhor forma.

Carregue na galeria para conhecer outros restaurantes que entregam hambúrgueres em casa.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT