Restaurantes

A comida mexicana do Paco Bigotes foi passar o verão à Costa Alentejana

De julho a outubro, o restaurante leva os seus famosos pratos para o Selina Milfontes. O espaço original, em S. Pedro do Estoril, mantém-se aberto durante este período.
A combinação mais escaldante do verão.

Este fim de semana vai chegar com calor, e também com uma óptima novidade para quem gosta de comida mexicana e conta passar por Vila Nova de Milfontes este verão. É um dos destinos mais procurados pelos portugueses durante os meses quentes e agora há mais uma razão para o fazer.

O já famoso restaurante Paco Bigotes, em São Pedro do Estoril, vai levar a melhor comida do México até à Costa Alentejana, de julho a outubro. A iniciativa é feita com o Selina Milfontes, hostel que irá albergar o novo espaço provisório.

Quem quer curtir do Verão no melhor spot de Portugal? E ainda melhor acompanhado com Tacos e Tequila 🌮🥑🌶🌽.O Paco…

Publicado por Paco Bigotes em Quinta-feira, 9 de julho de 2020

Se vai ficar por Lisboa, não se preocupe, o Paco Bigotes original continua aberto. A inauguração em Vila Nova de Milfontes acontece este sábado, 11 de julho, entre as 17 e as 22 horas.

O restaurante pop up vai servir os pratos do Paco Bigotes — há tacos e tequila para todos, até ao final do verão. O espaço promete muitas surpresas e novidades, ainda por revelar.

O Selina Milfontes fica no número 9 da Rua dos Carris. Não precisa de estar hospedado para usufruir dos espaços comuns, onde agora se insere o pop up, nem das atividades, como workshops.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT