Restaurantes

“O Chef faz Par” regressa ao Infame em março

Experiências gastronómicas juntam chefs convidados em jantares especiais de degustação.
Eventos de fevereiro foram um sucesso

Os eventos “O Chef faz Par” estão de volta ao restaurante Infame, em Lisboa. Depois da experiência de fevereiro, estes jantares regressam a 3 de março e vão contar com a colaboração de cinco novos chefs.

A convite do chef Nuno Bandeira de Lima, os chefs de outros restaurantes conhecidos da cidade fazem uma parceria e partilham a preparação destes jantares. O objetivo é promover o melhor da gastronomia nacional e juntar as experiências e conhecimentos dos diversos chefs. Estes eventos são apresentados como jantares de degustação e têm, no mínimo, cinco momentos diferentes.

Depois do sucesso de fevereiro, março começa com a parceria com a chef Marta Figueiredo, do Estrela da Bica. Os jantares continuam a 11 de março com Shiraz, do Mezze, a 16 de março com André Rebelo, do Jangada, e a 23 de março com Jorge Redondo, do Água pela Barba. O último destes jantares é com o chef Ricardo Gonçalves, do Sauvage, a 30 de março.

A participação nestes eventos custa 40€ por pessoa, sendo que as bebidas são pagas à parte. As reservas podem ser feitas através do site do restaurante.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT