restaurantes

A Cevicheria do chef Kiko está de novo aberta no Príncipe Real

O restaurante só tem agora capacidade para 12 pessoas devido às indicações dadas pelo governo e pela Direção-Geral da Saúde.
É o segundo espaço do chef a reabrir.

Aos poucos, o chef Kiko vai reabrindo os restaurantes em Lisboa. Primeiro foi O Talho, em São Sebastião, que durante as últimas semanas funcionou com entregas de carne ao domicílio. Esta terça-feira, 26 de maio, retomou com os pratos frescos de peixe n’A Cevicheria, no Príncipe Real.

O restaurante por si já era pequeno e agora ficou  com metade da capacidade. Neste momento apenas pode sentar 12 pessoas, por isso é importante que faça reserva. Tal como n’O Talho, aqui foram seguidas as várias indicações de higiene e segurança.

Há muito para experimentar.

O menu não sofreu qualquer alteração desde que o espaço foi obrigado a encerrar no início de março. Há vários ceviches para experimentar. Tem o Português, com bacalhau e polvo, o de atum e beterraba, o de cogumelos e tofu, ou o de ananás e salmão.

Típicas peruanas são também as causas. Pode escolher entre a de caranguejo do Alasca ou a de polvo. Da ementa fazem ainda parte os quinotos, uma espécie de risotto feito com quinoa, os tacos de carne ou de atum.

O bar é outro dos pontos fortes d’A Cevicheria. Além de uma carta com vários rosés, espumantes, tintos e vinhos brancos, que estão em maioria, há pisco sour, outro clássico do Peru, e gin.

O chef Kiko está ainda a preparar o regresso do Boteco, o restaurante brasileiro do Largo Camões, no Chiado, e O Asiático, que fica muito perto d’A Cevicheria, na Rua da Rosa. As datas de reabertura ainda não foram anunciadas.

LOCALIZAÇÃO, CONTACTOS E HORÁRIOS

site e redes sociais

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT