restaurantes

O cabaz que faltava para ter um aniversário perfeito em isolamento

A Casa da Comida criou um menu com entrada, prato, bebida e bolo, claro. É tudo entregue em casa.
O menu chega com tudo a que tem direito.

Fazer anos nesta altura de pandemia obriga a que não faça grandes festas e não junte amigos em casa, ou em qualquer outro espaço. Ainda assim, a data tem de ser assinalada com tudo a que tem direito à mesa. A Casa da Comida criou um cabaz especial de aniversário que é entregue em casa.

Junta, para entrada, crepes de camarão. No prato principal pode escolher entre o peixe galo com espinafres e puré ou o pato estufado com molho de laranja e arroz basmati. É ainda entregue uma garrafa de espumante e um bolo de aniversário, claro.

Pode escolher entre o São Tomás, com noz e um recheio de doce de ovo; ou  Naked Cake, com creme de queijo e morangos. A vela também é oferecida, assim como um cartão personalizado. O menu custa a partir de 52€. Os pratos podem ser alterados para uma das sugestões do menu da Casa da Comida. O mesmo acontece com o bolo.

As entregas são feitas em Lisboa, mas também na Amadora, Sintra, Cascais e Estoril. Está também disponível para take-away, se preferir. Desde março que a Casa da Comida criou o serviço de delivery, algo que antes da pandemia não tinha.

Aí pode escolher diariamente várias entradas, pratos de peixe, carne ou vegetarianos, sobremesas, pão e bebidas. Os pedidos podem ser feitos pelo email comercial@nullcasadacomida.pt ou pelo telefone 218 115 020.

Carregue na galeria para conhecer mais empresas que entregam bolos a aniversário em casa.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT