restaurantes

O buffet vegan e all you can eat do daTerra está de volta

Não se preocupe que vai continuar a comer as sugestões as vezes que quiser. Também há uma loja online para conhecer.
Pode comer o que quiser.

A Covid-19 não podia deixar encerrado um dos buffets vegan mais conhecidos do País durante mais tempo. O daTerra reabriu vários espaços, mas com novas regras no serviço. Não se preocupe que vai continuar a encher o prato as vezes que quiser.

A principal diferença é que as sugestões estão agora dispostas numa vitrine de acrílico. O cliente não se serve, mas pede ao empregado que ali estiver para colocar as quantidades que pretender. O regime all you can eat mantém-se com o menu a ser atualizado todas as semanas no site da marca.

Há agora uma divisória de acrílico.

Até esta segunda-feira, 25 de maio, estão em funcionamento os espaços de Aveiro, da Baixa do Porto, da Foz do Porto, de Matosinhos, do Parque das Nações, em Lisboa, do Via Rápida, no Porto e ainda o de Viseu. A abertura dos restantes será gradual ao longo das próximas semanas. A marca conta com 15 restaurantes.

Desde a passada quinta-feira, 21 de maio, que o daTerra estreou um serviço online de encomenda de refeições, produtos de pastelaria e catering, tudo 100 por cento vegan. Há rolo de seitan, rolo de espinafres com cogumelos, pudins de feijão vermelho, lasanha de bróculos, lasanha de espinafres, moqueca de tofu, empadas de tofu e algas, quiche de legumes e alho francês, tarte de açaí ou crumble de maçã.

Os produtos podem depois ser levantados na loja do Via Rápida, no Porto. Os menus só estão disponíveis para entregas através da Uber Eats no Porto, Matosinhos, Maia e Vila Nova de Gaia.

LOCALIZAÇÃO, CONTACTOS E HORÁRIOS

site e redes sociais

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT