Há três anos, o Aruki chegava a Lisboa com entregas de sushi ao domicílio, sempre com muita qualidade. O projeto é um dos mais procurados na cidade quando a escolha para o almoço ou jantar em casa passa pelas sugestões de cozinha japonesa. Em altura de aniversário, a marca apresenta um novo menu e uma revolução na imagem.
O Sensei é a nova aposta do Aruki. O menu junta 30 peças e várias combinações únicas. É o caso do niguiri de atum com foie gras, o niguiri de salmão com trufa, o gunkan com trufa, o gunkan de camarão ou o uramaki de tempura de camarão com salmão braseado no topo. Custa 33,90€ e pode ser pedido através do site ou da aplicação.
A app do Aruki também foi renovada neste aniversário. Está mais funcional e com a possibilidade de seguir o pedido até casa e até de falar diretamente com o estafeta. Outra das alterações aconteceu na imagem gráfica da marca, inspirada em filmes de artes marciais, videojogos e bandas desenhadas.
Pedro Lima, Vasco Thomaz e João Pereira foram os responsáveis por essa mudança que pode ser vista nas redes sociais da marca desde o final de agosto. Foram ainda apresentados novos vídeos promocionais, pensados por Pedro Varela.